MÃES DO ANO QUE VEM

Por Karen Boelter – Mãe e Vice-Presidente da Elo.

AS MÃES DO ANO QUE VEM
Estava estudando com o Vitor, que fará uma prova de português amanhã, fiquei observando ele escrever…me espiar pelo canto do olho e dar um sorriso doce. Beijei Ysrael que se agitou dormindo agarrado ao Nenên (um boneco de um olho só) e ao George (um mini jacaré de pelúcia). Cobri Joaquim que insiste em se descobrir todas as noites, afaguei o cabelo liso e cheiroso. Deitei e fui ler algumas postagens….li um texto compartilhado por uma amiga, que mexeu comigo, fiquei pensando e revivendo muitos sentimentos, alguns vividos tão intensamente que aqui ficarão guardados….decidi homenagear as AS MÃES DO ANO QUE VEM com algumas palavras minhas mesmo

Senti o peso de sonhar com a Maternidade, e ver que por vezes ela não acontece com tanta naturalidade, vem acompanhada muitas vezes de frustrações e ansiedades.

Algumas de nós lutamos incansavelmente por algo que nos falta, outras nem se quer sabem qual o real problema, mas seguem sonhando.

Se nós Mães quisermos, nós encontraremos nossos filhos!!

Seja com o auxilio da ciência, seja com o auxilio da justiça, no momento certo estaremos com nossos anjos e o vazio se preencherá.

Mães seremos, filhos eles serão.

Minha homenagem nesta semana do dia das Mães é para todas as mulheres que sonham e não desistem de seus filhos, que apenas estão aguardando o momento do reencontro.

Eu fui uma MÃE DO ANO QUE VEM, mas assim como vocês que não vão desistir dos seus filhos….eu não desisti dos meus, e meu ano que vem chegou!!!!

Feliz dia das Mães a todas as que sonham com o reencontro com seus filhos.
Karen Boelter

Você deve estar logado para postar um comentário

error

Gostou?Então compartilhe :)

%d blogueiros gostam disto: