Elo

Organização de Apoio à Adoção

Obrigado 2016

Obrigado 2016

Obrigado 2016

2016 foi estranho. No país o caos, no mundo foi tenso, mas para a Elo, saldo foi positivo.

Começamos o ano com um sonho de se tornar maior e um projeto no Cesuca em Cachoeirinha já em andamento onde acreditaram em nós. Aos poucos mais pessoas foram acreditando e em 1° de maio tivemos nossa primeira assembleia e começamos a ganhar cara de gente grande, agora com diretoria definida. Nasceu o Elinho e precisamos de mais uma sala e em dezembro uma terceira sala para o que pode ser o Elo Jovem. Estamos crescendo.

Houveram discussões internas, mas sem perder o foco. Em uma diretoria de 11 pessoas, impossível não acontecer. Adoção é nossa causa. As crianças são nossa causa. Então discutíamos pela forma e não pelo conteúdo já que a direção que olhamos é a mesma

Teve festa também. Caminhada do Dia Nacional da Adoção, Galeto e Bingo Beneficente, piqueniques (muitos) e outros encontros do pessoal do famoso ‘grupão’ do whatts que viraram amigos e voluntários. Além das esticadinhas pós GAA para comer pastel em Cachoeirinha, onde proprietário até instalou cama elástica para a criançada!

Conquistamos em 2016 nossa identidade jurídica, depois nos filiamos a Angaad, nos capacitamos.

Conquistamos novas parcerias, Porto Alegre, Canoas, Ufrgs, Redipasc, LaSalle, UniRitter, Viamão, Doce Voluntariado, Aconturs, voluntários nas mais diversas áreas, e assim nosso Elo foi virando corrente com tantos que talvez esqueça de mencionar.

De um, passaremos para quatro grupos mensais de apoio a adoção e um programa de Apadrinhamento Afetivo em 2017. Conquistamos coisas que imaginávamos que levariam anos.

As conquistas só vieram pois somos Elo e só conseguimos quando trabalhamos juntos e entendemos que não existe apenas uma verdade ou maneira de fazer. Criamos nossa identidade, nosso jeito, até meio informal e sempre contando com apoio de parceiros e sem abrir mão do Elinho que é nosso diferencial.

Iniciaremos 2017 mais fortes e focados com a certeza de que há muito trabalho ainda pela frente, mas não tão ‘às escuras’ como foi no ano anterior. Estamos aprendendo, aos poucos e que este seja mais um ano de conquistas, aprendizados e muitas crianças em suas famílias! O sonho já virou realidade agora bora trabalhar!

Obrigado a todos que fazem parte dessa #FamíliaElo. Todos são importantes. #TodosSomosElo.

Peterson Rodrigues dos Santos

Diretor Presidente

eloadocao

AGRADECIMENTOS

No description. Please update your profile.

You must be logged in to post a comment

Gostou?Então compartilhe :)

%d blogueiros gostam disto: