Elo

Organização de Apoio à Adoção

Reunião em Canoas define Apadrinhar 2018

Reunião em Canoas define Apadrinhar 2018

Reunião em Canoas define Apadrinhar 2018

No dia 30 de Julho a Elo, representada por seu presidente, esteve presente na reunião que aconteceu no Forum de Canoas com a presença da Juíza da Infância e Juventude de Canoas, Dra. Annie Kier Herynkopf, bem como a Equipe Técnica Judiciária da Comarca e representantes de toda rede de acolhimento da cidade.

O Projeto foi apresentado as Instituições pela Coordenadora de Casas-Lar da REDIPASC, Taiane Tonetto que juntamente com a Elo e judiciário foram realizadores do projeto piloto do Apadrinhar Canoas em 2017. Na ocasião definiu-se as alterações necessárias para expansão do projeto que agora contemplará também as Instituições Raio de Sol e SOS, beneficiando crianças e adolescentes em situação de acolhimento institucional.

No dia 9 de março de 2018, as 19h no salão do Juri do Forum de Canoas, haverá ainda uma apresentação para toda comunidade e interessados poderão sanar suas dúvidas e aderir ao projeto.

As inscrições estão abertas vãp ate´31 de março de 2018 pelo [email protected]

 

De forma descontraída porém trabalhando com seriedade equipe se une para beneficiar crianças e adolescentes no Apadrinhar 2018.

eloadocao

NA MÍDIA, PROJETOS

No description. Please update your profile.

You must be logged in to post a comment

Gostou?Então compartilhe :)

%d blogueiros gostam disto: